A Studio EPCA

Surgiu para dialogar com identidades contemporâneas que buscam um vestir com intenção.

Resultado das lapidações de processos e auto-conhecimento da diretora criativa Ana Paula Carneiro, a marca tem como premissa estabelecer conexões reais e humanizadas por meio de arquiteturas têxteis, com elementos que unem a funcionalidade dos shapes e a suavidade dos tecidos naturais e sustentáveis.

As peças são produzidas sob demanda ou em pequena escala, respeitando sempre o tempo de cada coisa e valorizando as muitas mãos que resgatam princípios artesanais e técnicas de ethical design, para que cada elemento transmita nossa essência minimalista, consciente e atemporal.

Para o studio EPCA, as narrativas de atemporalidade vão muito além do conceito de tempo, pois o mesmo acredita que a roupa é uma narrativa que tem o poder de contar a história de quem veste como também a história de que faz.
106e03fc-36b7-46fd-84c0-6d19e12021e5

Pensado por mulheres

Captura de tela 2022-06-08 053433

Feito de material sustentável

Produção em pequena escala

A Marca cria arquiteturas têxteis que transcendem o essencial. Novos shapes para identidades contemporâneas visando vestir sem excessos e evitando tendências passageiras. Peças feitas para durar. Ana Paula acredita que o futuro é feito de transformações e novas narrativas e por isso, atraves de suas criações, a designer busca dialogar e incentivar você a viver uma vida leve, com mais essência e consciência ao consumir.

O studio EPCA resgata a manualidade dos processos, respeitando sempre o tempo de cada coisa, uma por vez. Nossas premissas de design se baseiam em responsabilidades socioambientais, presentes em todas as etapas criativas e produtivas. minimalista, funcional. Criar, vestir e existir com intenção.