Muliê

Fundada em novembro de 2020 por Beti Soares, a Muliê é reconhecida por sua feminilidade e delicadeza. A paixão por criar moda já está no sangue da família há gerações e o carinho com cada detalhe torna a marca tão especial.

Por meio de uma produção slow fashion todos os produtos são feitos de maneira zelosa. A sustentabilidade é filosofia da marca. Toda a produção é 100% rastreada, feita no Brasil e nossos tecidos de origem vegetal feitas a partir de fibra de celulose e tambem fibras de viscose onde o impacto de agua e emissões de gases são 50% menores das demais producões. E todos os parceiros da Muliê tem a mesma maneira de pensar.
106e03fc-36b7-46fd-84c0-6d19e12021e5

Pensado por mulheres

Captura de tela 2022-06-08 053433

Feito de material sustentável

Reutilização de material

Produção em pequena escala

Através de parcerias com artesãos de todo o Brasil, a Muliê busca apoiar os pequenos produtores e criar roupas e acessórios exclusivos.

As coleções unem tecidos fluidos, de fibras naturais e sustentáveis,com selos internacionais. As modelagens são inteligentes e bem construídas por mãos especializadas que garantem peças femininas, elegantes e atemporais. É para usar sempre.