EnglishPortuguese

Estamos continuamente na busca para trazer aquele produto estritamente necessário e que traga resultados incríveis para sua pele.

Pensado por mulheres

Feito de material sustentável

Empreendorismo social

Produção em pequena escala

O Futuro: Estamos continuamente na busca para trazer aquele produto estritamente necessário e que traga resultados incríveis para sua pele.

ANATH é a deusa semita do amor, da guerra e da fertilidade.

ANATH é anterior ao patriarcado, que trouxe consigo a separação entre essas duas funções: Na mitologia grega, por exemplo, já temos a divisão entre feminino e masculino: Ares, deus da guerra e Afrodite, deusa do amor.

Conhecida por sua extrema beleza e força, ANATH era adorada como protetora e portadora da vida. Anath controlava as profundas águas subterrâneas. 

Invocamos a deusa semita do amor e da guerra para trazer, no século XXI, uma nova forma de se relacionar com a beleza e o autocuidado. A ANATH nasceu de um desejo inaugural de unir verdadeiramente proteção, well ageing, lifestyle, bem estar e amor pela biodiversidade.

ANATH é uma referência à deusa, porque acreditamos que a beleza se manifesta em uma ação saudável e consciente no mundo. Estar bela é estar alinhada com suas forças internas, é resgatar a relação sagrada de se amar inteiramente, a ponto de saber que cuidar-se não é apenas “aparentar”, mas sim viver bem. 

A marca entende que o cuidado com a beleza de cada pessoa deve estar associado ao bem-estar interno. Dessa forma, seus produtos agem verdadeiramente na pele, ao mesmo tempo em que elevam a potência do corpo e da mente.

A Criadora – Eu me chamo Ana e tenho uma pele madura que testemunha a minha paixão por skincare – sobretudo os produtos naturais que entregam alta performance. 

Você já pensou nos danos que os ingredientes tóxicos – como parabenos, petrolatos e sulfatos – podem causar a longo prazo?

Meu pai era um engenheiro agrônomo comprometido com um estilo de vida saudável e me ensinou que os problemas podem não aparecer no primeiro dia de uso, mas quando envenenamos o nosso corpo em doses homeopáticas durante toda uma vida, nossa saúde certamente sairá prejudicada.

Durante minha jornada com produtos de beleza, me deparei com uma imensa dificuldade de encontrar fórmulas sem ingredientes danosos que entregassem bons resultados. Eu queria tudo junto: natureza, tecnologia e sensorial. Quem não gosta de uma textura maravilhosa?

Foi desse sonho que nasceu a ANATH, uma marca born global com DNA brasileiro. Todos os produtos são tecnológicos, gostosos de aplicar, sustentáveis, veganos e cruelty-free.

Casa Di Valentina

Em 2016, nasce a Casa Di Valentina, pela visão e savoir-faire de sua idealizadora Tatiana Nolasco. Sempre em busca de desenvolver produtos a partir de uma produção enxuta, artesanal e com matérias primas totalmente naturais que transmitam o bem-estar que só a natureza pode proporcionar.

Com sede na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, a empresa continua nutrindo cada vez mais a paixão pelos processos tradicionais e seculares de cosmetologia entre suas artesãs, colaboradoras e revendedoras. Construindo uma história cada dia mais ética, responsável com o meio ambiente visando impacto positivo na comunidade da região.

A relação da Marca com a natureza vem do campo, que serve de inspiração que incentiva reconexão com a nossa essência e transmitir através de seus produtos o bem-estar que só a natureza nos proporciona.

A Casa Di Valentina traz sua história uma intensa ligação com Santa Cruz do Rio Pardo, lugar mágico onde a empresa foi criada e que começou há algum tempo atrás quando a Tatiana decidiu se mudar para o campo. Nolasco literalmente colocou a mão na massa. Desde o trato com a terra até o plantio e cuidado semanal de mais de 500 árvores, divididas em 3 bosques ao redor de nossa Casa e que são a grande inspiração para produção de nossos produtos.