Hegemony Paris

HEGEMONY PARIS vem de outra dimensão. Contra o cansaço e o anonimato, a Marca foca em oferecer uma experiência para viver e pensada para a liberdade.

Eco-responsavel

Eco-responsavel, tudo começa pelo tecido: 100% algodão orgânico para a T-Shirt; 85% algodão orgânico e 15% poliéster reciclado para o Hoodies, as peças são únicas, como quem as usa.

Tudo foi combinado para isso para que que a experiencia seja inesquecivel. Atenção aos mínimos detalhes, o Mundo HEGEMONY foca em uma preocupação constante
pela eco-responsabilidade e excelência.

Captura de tela 2022-06-08 053433

Feito de material sustentável

Produção em pequena escala

Reutilização de material

Qualidade

Produzida no sul da França, na regiao de Occitânia, mulheres e homens ligados pela mesma paixão dão vida às peças da marca.

A produção feita a partir de materais resistente, sem ser cru; delicado, sem ser frágil. A combinação ideal de facilidade e retenção. E os cortes são enganosamente clássicos. Com esse je-ne-sais-quoi que foge da banalidade, HEGEMONY encontra-se mais perto do amanhã do que do hoje.

O local de armazenamento, embalagem e expedição fica a apenas alguns quilômetros do atelie. Em vez de um pacote, escolhemos um saco de transporte reciclável e personalizado. O impacto ecológico de cada um dos elementos foi medido, para ser reduzido ao mínimo.

A arte no coração da Hegemony expressa sua identidade: fazer sua voz ser ouvida e escolher o que será o amanhã.

Para Todos

Na Hegemony, um princípio orienta o design de suas roupas: elas devem ser fluidas em termos de gênero. Em outras palavras, não há distinção de gênero.

Em primeiro lugar, porque a singularidade não combina com a binaridade. É num solo comum, fértil de individualidade, que o próprio pode florescer e inspirar. Cabe a você escolher: HEGEOMY projeta cortes para remover obstáculos. Perto do corpo ou mais fluido, tudo é possível, sem limites ou restrições.

Finalmente, porque tal proposta estava diretamente alinhada com nossa exigência de sustentabilidade por design. HEGEMONY PARIS decidiu fazer da ecologia não um empecilho, mas uma rampa para sua realização.