Farm aposta em sustentabilidade para o Inverno 22

As águas de março vêm fechando o verão e a gente já se pergunta: quais as previsões para o Inverno de 2022 na moda? Se depender da Farm, a tendência é ser sustentável. A marca brasileira, que ganha cada vez mais projeção global, lança para esta temporada a coleção "Coração Carioca", uma homenagem à cidade de origem, com 37% das peças produzidas com matéria-prima responsável.

Nesse sentido, entre os materiais utilizados estão a poliamida biodegradável, amaciante natural, nylon reciclado, viscose e algodão certificados; além da primeira leva de sapatos 100% veganos da Farm, que conta com sandálias, tênis, sapatos e chinelos. A coleção é a sétima carbono neutro da marca, compensando a emissão de gases de efeito estufa gerada por suas fábricas a partir da iniciativa de plantar 1000 árvores por dia, todos os dias.

Como cenários, foram escolhidos pontos importantes da cidadecomo o Cristo Redentor, os Arcos da Lapa e o Viaduto Negrão de Lima, em Madureira. Para o lookbook da campanha foram convidados funcionários da empresa, entre vendedores e gestores, para compartilhar o que mais os emocionam no Rio de Janeiro.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.