EnglishPortuguese

ELBA PARIS

Elba é uma marca de Alta joalheria revisitada; joias exclusivas porém acessíveis, savoir-faire francês com o gingado carioca, casando artesanato tradicional com design inovador e inesperado – de sensualidade, energia e movimento. Eco-consciente – as peças da marca são banhadas em ouro 18k reciclado e todas as suas embalagens são 100% couro vegano e etiqueta de papel semente. A marca tem como maior inspiração os 4 elementos da natureza e da fauna & flora brasileira, sempre com o foco em conectar seu publico ao seu elemento.
Captura de tela 2022-06-08 075028

Criada por estilista negro

106e03fc-36b7-46fd-84c0-6d19e12021e5

Pensado por mulheres

Reutilização de material

Embalagens sustentável

Produção em pequena escala

Com uma proposta diferente do mercado convencional brasileiro e europeu, a Elba apresenta jóias em estilo contemporâneo , abstrato, sofisticadas para uso de todos os dias, preservando a harmonia entre a intemporalidade e a contemporaneidade. A Fundadora da ELBA, a designer Ellen Barokhel trabalhou como head designer de joias em Paris para varias marcas de luxo e continua dar consultoria na indústria joailheira . Elba é o resultado de uma paixao pela alta joalheria e um desejo de uma abordagem de luxo acessível.

Casa Di Valentina

Em 2016, nasce a Casa Di Valentina, pela visão e savoir-faire de sua idealizadora Tatiana Nolasco. Sempre em busca de desenvolver produtos a partir de uma produção enxuta, artesanal e com matérias primas totalmente naturais que transmitam o bem-estar que só a natureza pode proporcionar.

Com sede na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, a empresa continua nutrindo cada vez mais a paixão pelos processos tradicionais e seculares de cosmetologia entre suas artesãs, colaboradoras e revendedoras. Construindo uma história cada dia mais ética, responsável com o meio ambiente visando impacto positivo na comunidade da região.

A relação da Marca com a natureza vem do campo, que serve de inspiração que incentiva reconexão com a nossa essência e transmitir através de seus produtos o bem-estar que só a natureza nos proporciona.

A Casa Di Valentina traz sua história uma intensa ligação com Santa Cruz do Rio Pardo, lugar mágico onde a empresa foi criada e que começou há algum tempo atrás quando a Tatiana decidiu se mudar para o campo. Nolasco literalmente colocou a mão na massa. Desde o trato com a terra até o plantio e cuidado semanal de mais de 500 árvores, divididas em 3 bosques ao redor de nossa Casa e que são a grande inspiração para produção de nossos produtos.