Muitas peças de pouco

Por Leonardo Motta

Imagine um espaço no qual não haja mais espaço para guardar o que foi acumulado e que poucas vezes foi usado, um local pesado, onde não haveria espaço sequer para respirar. Esse lugar pode ser o seu armário. Pessoas costumam comprar em excesso, na maioria das vezes por impulso ao ver alguma promoção, e não usam o que têm. Essas pessoas são nítidas acumuladoras.

Há quem adquira vários itens iguais, mas de cores diferentes, há quem adquira o que nunca vai usar. O problema é que tudo acaba virando entulho, seja ocupando espaço na nossa casa, na nossa energia ou na nossa cabeça. De que adianta ter uma guarda-roupas lotado de peças e não conseguir escolher porque as peças não se harmonizam? No final, achamos que não temos roupa para sair. Mas o armário está lotado.
Quando você se dá conta dessa falta de harmonia e no quanto isso pode afetar a sua autoesBma e a sua vida, a melhor opção é fazer a energia circular. Desapegue-se ou doe algumas peças. Já sabemos que você não vai usar. Fazer o bem movimenta a nossa alma.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *